NOTÍCIA

Nota Paraná

Nota Paraná



O Centro Dia João Paulo II está devidamente cadastrado junto ao Estado do Paraná para receber prêmios do Nota Parana da seguinte maneira:

Opção 1: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF digita o documento fiscal no sistema do Nota Paraná para a entidade que ele deseja destinar o crédito. Acessar o Sistema com CPF e senha.

Opção 2: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF, deposita o documento fiscal em urnas disponibilizadas pelas entidades nos estabelecimentos. A entidade recolhe os documentos fiscais e os digita no sistema do Nota Paraná. Para digitar os documentos fiscais, acessar o Sistema com CPF e senha.  

Dessa maneira gostaríamos da contribuição de cada um, ou seja, toda vez que efetuar uma compra e não colocar o CPF na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, por favor envie pelo Whats app para o número (44)9891-0190, para lançar no sistema do Nota Parana conforme opção nº 2.

Quanto as urnas estão sendo confeccionadas e talvez demore um pouco e para não perdermos tempo pedimos a colaboração através do envio das Notas fiscais através dor whats app ou entregando na entidade de segunda a sexta das 8:00 as 16:30.

Lembrando que a entidade têm 30 dias, após a emissão dos documentos fiscais, para fazer o registro no Nota Paraná, por isso envia o quanto antes as Notas Fiscais ou Cupom Fiscal.


CENTRO DIA JOÃO PAULO II
Copyright © 2015 CENTRO DIA JOÃO PAULO II. Todos os direitos reservados.